Viajando de barco pela Baía de Ine

Desfrute das casas flutuantes e da paisagem natural

Já viu esta paisagem de sonho antes? Foi nos seus sonhos? Ou foi numa novela de televisão ou filme? Sim, às vezes os sonhos e a realidade podem encontrar-se, e com o bater das ondas no seu barco, talvez consiga encontrar o príncipe ou princesa dos seus sonhos entre as casas flutuantes da Baía de Ine, na Península de Tango.

Estas casas flutuantes estão aqui há muitas gerações, e ainda são usadas ​​hoje por pescadores e outras pessoas do mar. O rés-do-chão abre para a água, e é usado para estacionar os barcos e os seus equipamentos. No piso superior ficam os alojamentos. Por vezes pode ver os habitantes locais a pendurar a sua roupa para secar, e noutras vezes, a secar polvo e outras iguarias do mar. Imagine sair da casa flutuante todas as manhãs na estrada aquática, e voltando à noite, com os céus limpos do campo cheios de milhares de estrelas. Este é um dos pontos turísticos mais originais e encantadores do Japão rural, e tem sido destacado em vários documentários, séries televisivas e filmes.

A partir das 09:00, todas as manhãs, a empresa de cruzeiros local passa junto a esta baía e às ilhas próximas, algumas intocadas pelo homem e mostrando a natureza em toda a sua glória. Quando visitar esta região com espetaculares pontas de mar e cadeias de montanhas com milhões de anos, a pulsação do seu coração adapta-se ao ritmo deste reino majestoso. Há algo muito profundo que me atrai a este lugar. Talvez sejam as montanhas escarpadas que resistiram ao teste do tempo e da existência humana, ou o silêncio ao final da tarde, onde o único som que se ouve é o vento suave soprando através da via aquática.

Se ficar no próximo Maruichi Funaya, poderá relaxar e desfrutar dos mariscos locais ao pequeno-almoço, e dormir tranquilamente à noite ao som da água a bater, ou assistir ao nascer da lua sobre a Baía de Wakasa. E na manhã seguinte, dirija-se à vizinha Praia de Honjohama. É bastante tranquila, mesmo no verão, e poderá ser capaz de nadar com os peixes. A região é famosa pelas ostras no verão, e pelos caranguejos no inverno, por isso este é um lugar para visitar em qualquer altura do ano.

Enquanto estiver na região, vá até Amanohashidate, uma das três famosas vistas panorâmicas no Japão. São apenas 50 minutos de Inemachi-Yakuba mae até à estação de Amanohashidate de autocarro Tamba. E se vier do cruzeiro de barco, entre no autocarro na paragem de Hinode.

0
0
บทความนี้เป็นประโยชน์หรือไม่
ช่วยเราพัฒนาเว็ปไซต์ JapanTravel.com
ให้คำติชมหรือข้อเสนอแนะ

แสดงความคิดเห็น

Thank you for your support!

Your feedback has been sent.