Wi-Fi da DoCoMo [ปิด]

Plano de dados sem limites, acessível e conveniente

เนื้อหาเก็บถาวร

สถานที่ตั้งในหน้านี้ถูกรายงานว่าปิดถาวร

ข้อมูลล่าสุด: 14 พ.ค. 2564

Você sofre de 'roamofobia'? Refere-se ao medo de se engajar em roaming de dados, 'roamofobia' é um sintoma comum entre nós cingapurianos. Despesas altas com roaming do exterior nunca deixam de encorajar a desligar religiosamente o acesso à rede de dados ao deixar o país. Ele também nos inspira a ser altamente criativos e inventivos na busca de maneiras de permanecer conectado a baixo custo (ou zero).

Sendo um exemplo vivo de 'roamófoba' (alguém que sofre de roamofobia), eu estava determinada a estar conectado durante minhas férias no Japão. Existem várias opções para serviços de dados móveis e de Wi-Fi para atender às diferentes necessidades de viagem e preferências. Um em particular se destacou em termos de custo, conveniência e acessibilidade.

Com um custo tão baixo como 900 yens para uma semana de dados ilimitados, os serviços de Wi-Fi da DoCoMo podem ser fácilmente adquiridos no site antes mesmo de sua chegada ao Japão! Ajuda a que o site esteja disponível em inglês, coreano e chinês (mas nao em português).

Se você é um dos que gostam de longas férias, uma boa noticia é que a DoCoMo oferece 3 semanas de serviço Wi-Fi ilimitado por apenas 1300 yens! Dê adeus ao custoso serviço de roaming de dados no estrangeiro cobrado pela sua operadora.

Com o fator custo fora da equação, você pode estar se perguntando sobre a área de cobertura e velocidade do Wi-Fi. Ao contrário de alguns locais de acesso Wi-Fi gratuitos que colocam um limite para o acesso aos dados e velocidade, a DoCoMo tem 150 mil pontos de acesso em todo o Japão desde Hokkaido no norte até Okinawa no sul.

Muitos dos pontos de acesso estão convenientemente instalados em estações de trem, aeroportos, cafés e restaurantes de fast food. Uma vez, eu estava navegando na web no trem em uma das estações subterrâneas. Fiquei muito surpresa com a alta velocidade quando a página foi mostrada no visor, antes que eu pudesse piscar!

Sendo um serviço de Wi-Fi público, isso significa que é possível acessar a rede DoCoMo com o seu telefone móvel, tablet, laptop ou qualquer dispositivo com Wi-Fi.

Conectar-se também é fácil, mesmo para os indivíduos sem jeito para computadores. Basta digitar o nome de usuário e senha atribuídas a você ao efetuar logon em um dos pontos de acesso da DoCoMo. Sendo o provedor no. 1 no Japão, a DoCoMo atende a mais de 20 milhões de pessoas. Eu estava convicta de que a rede era altamente segura e conexão bem estável.

De acordo com um comercial que uma vez eu vi, existem vários tipos de roamofóbos ou seja: o Caçador de Wi-Fi, o morador de Café, o SIM Swapper e o Latergrammer.

Para o Instagrammer ávido, não mais é preciso ser um spammer que entope o Instagram após retornar ao hotel no final do dia. Você fica sempre de olho no logotipo da Wi-Fi? Tem preguiça ou acha chato trocar o cartão SIM? Ou tomou muito café naquela cafeteria que oferece ponto de acesso gratuito?

Às vezes gastar um pouco pode ser muito vantajoso. Com o Wi-Fi da DoCoMo, você pode estar certo de que você deve desfrutar das férias de uma maneira muito mais conveniente e feliz. Livre-se da vida de roamofóbo!

Clique aqui para se inscrever!

0
0

แสดงความคิดเห็น

Thank you for your support!

Your feedback has been sent.